Obtivemos mais um grande passo na luta e na defesa dos integrantes de nossa classe.

por / quinta-feira, 08 novembro 2018 / Categoria Institucional

PRUNUNCIAMENTO
Caros Empresários do transporte de passageiros do estado do Paraná.

Obtivemos mais um grande passo na luta e na defesa dos integrantes de nossa classe.

Nossa Diretoria com o departamento Jurídico do Deputado Estadual Requião Filho, definimos a melhor condição para o lançamento de uma proposta para um Projeto de Lei, para atender nossas reinvindicações, em breve teremos novidades.

Temos que aguardar uma ultima resposta do DER de uma consulta que será protocolada nos próximos dias assim que fique 100 % respaldado com nossos subsídios colhidos para elaborar o projeto definitivo.
Claro que o Deputado Requião Filho e seus assessores, já estão articulando a entrada deste projeto para votação.
Estamos atuando e agindo referente a portaria 100/2018 do DER na parte politica inicialmente e caso precise a parte jurídica será acionada no tempo certo.

Mesmo sabendo das pressões do DER, podemos e vamos reverter essa situação pois temos 3 caminhos e o primeiro já estamos seguindo.

Também estamos abrindo novas frentes em outras regiões para o fortalecimento da ASSOCIVANSPR, estaremos percorrendo o Paraná para encontros com transportadores de passageiros e também saber destes o que podemos auxilia-los, pois a realidade desses nossos parceiros são diferentes da nossa realidade vivida aqui na capital, o que queremos ??? É uma só: a união do segmento.

Estaremos nos próximos dias nos inteirando das nossas responsabilidades em prol de nossa entidade na participação e uso da cadeira conquistada no Conselho Municipal de Turismo de Curitiba, para melhorar as condições de trabalho também nesse seguimento que compartilha as de nossa classe.

Encerro meu pronunciamento, reiterando a minha confiança em tempos cada vez melhores para o setor de transporte de passageiros.


TOP